Estrela da Amadora contrata seis jovens para as suas equipas Sub-23 e B

  1. Estrela da Amadora contrata seis jovens
  2. Novos reforços para equipas Sub-23 e B
  3. Gustavo Canário, Afonso Carvalho, Gustavo António, Rafael Afonso, José Fidalgo Antunes e Rodrigo Teixeira contratados

O Estrela da Amadora anunciou a chegada de seis novos reforços para as suas equipas sub-23 e B, com vista ao início da próxima temporada.

Para a equipa sub-23, que começa a Liga Revelação esta quarta-feira, o clube contratou o defesa-central Gustavo Canário, de 18 anos, proveniente dos juniores do Tondela, o avançado Afonso Carvalho, de 19 anos, que se destacou nos juniores do Vitória de Setúbal, e o extremo Gustavo António, de 19 anos, dos juniores do Boavista.

Junta-se ainda o defesa-central e médio defensivo Rafael Afonso, de 21 anos, que fez toda a formação no Benfica e tem internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal.

Já para a equipa B do Estrela, foram anunciados os defesas-centrais José Fidalgo Antunes, de 20 anos, que representava os sub-23 do Farense, e Rodrigo Teixeira, de 18 anos, que se estreou pela equipa principal do Vitória de Setúbal no Campeonato de Portugal.

Tricolores reforçam as suas duas equipas jovens com Gustavo Canário, Afonso Carvalho, Gustavo António, Rafael Afonso, José Fidalgo Antunes e Rodrigo Teixeira, pode ler-se no comunicado do clube.

Com estes reforços, o Estrela da Amadora prepara-se para a nova temporada, apostando no desenvolvimento dos seus jovens talentos.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube