Estrela da Amadora contrata seis jovens para as suas equipas Sub-23 e B

  1. Estrela da Amadora contrata seis jovens
  2. Novos reforços para equipas Sub-23 e B
  3. Gustavo Canário, Afonso Carvalho, Gustavo António, Rafael Afonso, José Fidalgo Antunes e Rodrigo Teixeira contratados

O Estrela da Amadora anunciou a chegada de seis novos reforços para as suas equipas sub-23 e B, com vista ao início da próxima temporada.

Para a equipa sub-23, que começa a Liga Revelação esta quarta-feira, o clube contratou o defesa-central Gustavo Canário, de 18 anos, proveniente dos juniores do Tondela, o avançado Afonso Carvalho, de 19 anos, que se destacou nos juniores do Vitória de Setúbal, e o extremo Gustavo António, de 19 anos, dos juniores do Boavista.

Junta-se ainda o defesa-central e médio defensivo Rafael Afonso, de 21 anos, que fez toda a formação no Benfica e tem internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal.

Já para a equipa B do Estrela, foram anunciados os defesas-centrais José Fidalgo Antunes, de 20 anos, que representava os sub-23 do Farense, e Rodrigo Teixeira, de 18 anos, que se estreou pela equipa principal do Vitória de Setúbal no Campeonato de Portugal.

Tricolores reforçam as suas duas equipas jovens com Gustavo Canário, Afonso Carvalho, Gustavo António, Rafael Afonso, José Fidalgo Antunes e Rodrigo Teixeira, pode ler-se no comunicado do clube.

Com estes reforços, o Estrela da Amadora prepara-se para a nova temporada, apostando no desenvolvimento dos seus jovens talentos.

César Peixoto elogia adaptação da equipa na vitória do Gil Vicente na Choupana

  1. Vitória foi muito difícil, num campo tradicionalmente difícil
  2. Hoje, com o vento, a relva seca e um bocadinho alta, era difícil pormos em prática o que queremos
  3. A equipa soube adaptar-se e ser madura, teve uma alma tremenda
  4. Amarrámos a organização, conseguimos suster o Nacional e depois gerir, num jogo que não foi bem jogado. Acabámos por vencer bem, mas podíamos ter feito mais um golo

Gil Vicente inicia I Liga com vitória por 2-0 sobre o Nacional

  1. Gil Vicente venceu o Nacional por 2-0 na Choupana.
  2. Pablo, filho de Pena, marcou o primeiro golo aos 35 minutos.
  3. César Peixoto: “Estivemos sempre muito bem organizados, com uns a trabalhar em função dos outros”.
  4. Gil Vicente já tinha vencido o Nacional por 3-0 no mesmo estádio na época passada.