O Estrela da Amadora anunciou a rescisão do contrato com o avançado Buba Jammeh, que tinha sido contratado no mercado de verão, mas não conseguiu fazer parte do plantel devido a problemas burocráticos. O jogador gambiano enfrentou dificuldades para obter o visto que lhe permitiria viajar de Angola para Portugal. Como resultado, o clube decidiu rescindir unilateralmente o seu contrato.
A contratação de Jammeh acabou por não trazer benefícios ao Estrela da Amadora, uma vez que o jogador nunca conseguiu trabalhar com a equipa. Os problemas com o visto prolongaram-se e Jammeh nunca chegou a viajar para Portugal. Como resultado, o clube decidiu rescindir o contrato que ligava as duas partes.
Buba Jammeh, de 22 anos, tinha sido inscrito na Liga de Clubes com a camisola número 77, mas nunca teve a oportunidade de representar o Estrela em campo. O clube procurava reforçar o setor ofensivo, especialmente devido a lesões de outros avançados, mas Jammeh não pôde fazer parte da equipa devido aos problemas burocráticos.
Agora, o Estrela da Amadora está de regresso ao mercado em busca de um novo avançado para suprir a vaga deixada por Buba Jammeh. O clube espera encontrar um jogador com as características certas para fortalecer a sua frente de ataque até o final do mês.