O técnico escocês Ian Cathro, do Estoril, foi eleito o melhor treinador do mês de janeiro da Liga Portugal. Cathro, de 38 anos, não escondeu a sua satisfação com o prémio, mas destacou que este reconhecimento representa o trabalho de toda a sua equipa técnica e jogadores.
É uma honra ser eleito pelos outros treinadores, os meus colegas de profissão, mas, mais que isso, sinto que é o reconhecimento do trabalho feito por toda a gente, não só em janeiro. Temos conseguido fazer um bom trabalho, desde julho até agora, e na minha cabeça este prémio representa todos esses meses, afirmou o treinador do Estoril.
Apesar da felicidade pelo prémio, Cathro garante que já está focado no próximo desafio da sua equipa. Já estou a pensar no próximo jogo, não consigo olhar para trás. Obviamente é um momento de felicidade, é bom e procuramos mais momentos assim mas, neste momento, já estou a preparar o próximo jogo, completou.
O técnico escocês obteve 40% dos votos dos treinadores da Liga Portugal, ficando à frente de Vasco Seabra, do Arouca, e de Carlos Carvalhal, do Braga.