Estoril Praia procura surpreender o Sporting numa noite especial na Amoreira

  1. O Estoril Praia recebe o Sporting na I Liga 24/25
  2. Estoril Praia procura surpreender o atual campeão
  3. Regresso de Jordan Holsgrove ao meio-campo estorilista
  4. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma de volta ao Sporting

O Estoril Praia recebe o Sporting numa partida da I Liga 24/25 com o objetivo de surpreender o atual campeão. Apesar de não perder há quatro jogos, a equipa de Ian Cathro ainda procura as melhores opções, especialmente após as lesões de Xeka e João Carvalho.

No entanto, a boa notícia para os estorilistas é o regresso de Jordan Holsgrove ao meio-campo. Na frente, Alejandro Marquês e Yanis Begraoui são opções para liderar o ataque. Além disso, o guarda-redes Joel Robles tem mostrado bom nível de confiança após boas exibições.

Já no Sporting, Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma estão de volta, mas é provável que Rúben Amorim repita a equipa que venceu o AVS. A única possível novidade pode ser Geny Catamo, em detrimento de Nuno Santos ou Quenda.

Apesar do favoritismo do Sporting, que venceu os últimos três jogos na Amoreira, o Estoril Praia terá de encontrar a melhor forma de contrariar o poderio do atual campeão. "Se Ian Cathro procurar o braço de ferro, a força para combater força, então os visitantes reforçam o estatuto de favoritos", refere o texto.

Nos 29 jogos disputados na Amoreira, o Sporting perdeu apenas três vezes, a última em 2018. No reinado de Rúben Amorim, os leões ganharam sempre na curta visita ao concelho de Cascais.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube