Estoril Praia recupera de 2-0 e empata com Rio Ave

  1. Estoril Praia empata 2-2 com Rio Ave após estar a perder por 2-0
  2. Treinador Ian Cathro elogia reação da equipa na segunda parte
  3. Cathro destaca necessidade de grupo mais equilibrado e de todos estarem focados
  4. Empate visto como oportunidade de crescimento e melhoria da equipa

O Estoril Praia conseguiu empatar por 2-2 com o Rio Ave, após ter estado a perder por 2-0, em jogo da 6ª jornada da I Liga.

Segundo o treinador Ian Cathro, "foi difícil perder dois jogadores na primeira parte, mas conseguimos recuperar". O técnico considerou que a sua equipa "superou esses aspetos com energia e qualidade na segunda parte", fazendo-o "sentir que este foi um dia de crescimento".

Ao intervalo, Cathro referiu que "tivemos algumas coisas a ajustar, nomeadamente o 'timing' com a bola e com isso ficámos mais organizados e ficou um pouco mais fácil para fazermos o nosso jogo".

O treinador do Estoril destacou ainda que "nas últimas semanas estamos a trabalhar para ter um grupo mais equilibrado" e que "é preciso estarmos todos focados e preparados para dar o melhor", o que "vimos hoje".

Para Ian Cathro, este empate é "mais uma razão para, sem falar do resultado, ver o crescimento para a equipa", que está "num processo de melhorar" e onde "os jogadores ganham conhecimento dos colegas". O técnico admitiu que "é preciso ajustar algumas coisas para nos sentirmos mais confortáveis", mas que "a cada jogo que passa é uma oportunidade para encontrarmos soluções e sermos cada vez mais fortes".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube