Estoril retoma trabalhos após período de folga

  1. Estoril contratou o central togolês Kevin Boma
  2. Boma rubricou contrato até 2028
  3. Transferência de Boma custou 250 mil euros
  4. Boma já treina no relvado e deve estrear-se em breve

Após o interregno na Liga, o Estoril cumpriu três dias consecutivos de folga e regressa ao trabalho esta terça-feira, ainda com ausentes e um elemento em recuperação, cada vez mais perto do regresso à competição.

O Estoril anunciou recentemente a contratação do central togolês Kevin Boma, que rubricou vínculo até 2028. Boma tinha mais um ano de contrato com o Rodez, de França, e a sua transferência obrigou a um investimento de 250 mil euros por parte do clube português.

Segundo o clube, Boma já realiza trabalho de relvado, o que o aproxima do seu total restabelecimento e da estreia oficial pelo Estoril. O jogador encontra-se parado há cerca de um mês, aguardando para finalmente poder discutir, com iguais argumentos, a titularidade com Pedro Álvaro e Mangala, que têm assumido a titularidade, e os também reforços Ismael Sierra e Felix Bacher, que tal como Boma, ainda buscam a estreia com a camisola dos canarinhos.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube