Treinador do Estoril elogia equipa após empate com o Gil Vicente

  1. Treinador do Estoril elogiou as substituições feitas durante o jogo
  2. Admitiu que as condições climatéricas no estádio não se podem preparar
  3. Destacou as boas características do guarda-redes Andrew para o seu modelo de jogo

O treinador do Estoril, Bruno Pinheiro, comentou o empate (0-0) da sua equipa com o Gil Vicente, na 3ª jornada da I Liga. O técnico elogiou as mudanças que fez durante o jogo, afirmando que "a equipa cresceu imenso com as substituições, com o Jordi, o Cauê, o Castillo foram jogadores que conseguiram trazer muita disputa de bola e trazer muitas condições para transições ofensivas e o nosso melhor momento no jogo coincide com essas entradas".

Sobre as condições climatéricas no Estádio António Coimbra da Mota, Bruno Pinheiro admitiu que "não se prepara um jogo para este campo", revelando que "já tinha a ideia de que poderia acontecer [o forte vento que se fez sentir] mas sinceramente não o preparei, não se prepara, é impossível".

O treinador do Estoril também falou sobre o guarda-redes Andrew, afirmando que "se eu puder escolher, fico com o Andrew, tem características muito boas para a minha ideia de jogo, acho que ainda está muito longe de conseguir identificar o que se pretende, mas tem todas as características e será uma mais-valia para o futuro, com as condições que oferece para a baliza".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.