O treinador do Estoril, Bruno Pinheiro, comentou o empate (0-0) da sua equipa com o Gil Vicente, na 3ª jornada da I Liga. O técnico elogiou as mudanças que fez durante o jogo, afirmando que «a equipa cresceu imenso com as substituições, com o Jordi, o Cauê, o Castillo foram jogadores que conseguiram trazer muita disputa de bola e trazer muitas condições para transições ofensivas e o nosso melhor momento no jogo coincide com essas entradas».
Sobre as condições climatéricas no Estádio António Coimbra da Mota, Bruno Pinheiro admitiu que «não se prepara um jogo para este campo», revelando que «já tinha a ideia de que poderia acontecer [o forte vento que se fez sentir] mas sinceramente não o preparei, não se prepara, é impossível».
O treinador do Estoril também falou sobre o guarda-redes Andrew, afirmando que «se eu puder escolher, fico com o Andrew, tem características muito boas para a minha ideia de jogo, acho que ainda está muito longe de conseguir identificar o que se pretende, mas tem todas as características e será uma mais-valia para o futuro, com as condições que oferece para a baliza».