Ian Cathro analisa momento da equipa e revela confiança no plantel do Estoril Praia

  1. Estoril Praia ainda não conquistou pontos nas duas primeiras jornadas da I Liga
  2. Ian Cathro considerou que "faz parte" a necessidade de "crescer enquanto equipa"
  3. Cathro lamentou as duas derrotas sofridas nas duas jornadas anteriores
  4. Técnico britânico já conta com os reforços contratados na última semana

Estoril Praia ainda sem pontuar na I Liga

O treinador do Estoril Praia, Ian Cathro, considerou que "faz parte" a necessidade de "crescer enquanto equipa" para o clube, que ainda não conquistou pontos nas duas primeiras jornadas da I Liga portuguesa de futebol.

"Estamos num momento estável, com os mesmos jogadores, as mesmas rotinas, a crescer e a trabalhar nesse sentido. Há um equilíbrio nas coisas e já o disse antes, nesta fase em que estamos a construir o plantel, a crescer enquanto equipa, isso naturalmente faz parte. Por isso, é preciso trabalho", afirmou o técnico estorilista, na antevisão ao jogo de domingo, ante o Gil Vicente.

Cathro confiante no futuro próximo

Cathro lamentou as duas derrotas sofridas nas duas jornadas anteriores, frente a Santa Clara e Vitória de Guimarães, mas mostrou-se apostado em olhar para "o presente" e o desafio que se segue, perante os gilistas.

"Tens de estar 100% focado na ação, no que está a acontecer naquele segundo e quero que os jogadores vivam ali, aquele momento só. O que está para trás não ajuda nada, há que viver o presente", opinou.

O técnico britânico já conta com os reforços contratados no espaço da última semana e promete que, a breve trecho, todo o plantel trabalhará ao mesmo nível para oferecer uma maior amplitude de opções. "Estamos a trabalhar para ter toda a gente preparada e para que ganhem competência nas posições", assegurou, confiante sobre os frutos do trabalho que vem desenvolvendo.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.