O Al Hilal venceu, este sábado, a Udinese, por 1-0, num jogo particular de pré-época realizado na Sportarena Bad Kleinkirchheim, na Áustria. O único golo do encontro foi apontado por Rúben Neves, aos 48 minutos, com Jorge Jesus a aproveitar para testar de novo a equipa antes do final do estágio na Europa.
«O Al Hilal regressa em breve à Arábia Saudita e sobe novamente ao relvado daqui a 10 dias, para a Supertaça, diante do Al Ahli», refere o texto.
Nacional vence FC Porto B na Madeira
O Nacional, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o FC Porto B, da II Liga, por 2-1 na primeira meia-final do Torneio Autonomia, de cariz particular, no Estádio da Madeira, depois de estar a perder ao intervalo.
Com cinco dos 14 reforços já apresentados no onze inicial, a equipa madeirense começou melhor, com mais posse de bola, mas foram os jovens dragões a abrir o marcador, aos 13 minutos, por intermédio de Luís Mota, depois de uma boa jogada de entendimento pela esquerda.
Aos 49 minutos, o Nacional empatou a partida pelo recém-entrado Miguel Baeza, que beneficiou de um desvio para enganar o guardião contrário. Poucos minutos volvidos, na melhor fase dos nacionalistas, o jovem Francisco Gonçalves, na sequência de um pontapé de canto, cabeceou sem hipóteses e concretizou a reviravolta no marcador para o emblema 'alvinegro'.
Vizela e Estoril empatam
Prevaleceu o empate a uma bola no duelo entre o FC Vizela, equipa da casa, e o Estoril Praia (1-1), na tarde deste sábado, em mais um duelo amigável. Alejandro Marquês, de grande penalidade, marcou o golo dos canarinhos. No que toca aos vizelenses, Rodrigo Ramos também fez o gosto ao pé, ditando, assim, o resultado final.
A equipa orientada por Ian Cathro apresentou-se na segunda parte com os mais recentes reforços: Joel Robles, André Lacximicant, Pedro Carvalho, Gonçalo Costa e Hélder Costa, acompanhando Bernardo Vital, Fran Pereira e Fabrício Garcia.