Estoril Praia e Casa Pia AC reforçam-se no mercado de transferências da Liga Portugal Betclic

  1. Estoril Praia contratou Tiago Araújo, Jota e Nuno Borges
  2. Casa Pia AC trouxe Léo Natel, Léo Bolgado e Kiki
  3. Outras equipas também ativas no mercado, como Nacional e AVS
  4. Mercado ainda aberto, mais movimentações podem acontecer

O mercado de transferências da Liga Portugal Betclic tem sido intenso, com várias equipas a reforçarem os seus plantéis. O Estoril Praia e o Casa Pia AC têm sido das equipas mais ativas, com várias entradas e saídas.

O Estoril Praia contratou jogadores como Tiago Araújo, Jota e Nuno Borges, reforçando a sua equipa para a nova temporada. Segundo o treinador João Pedro Sousa, Estes são jogadores de qualidade que vão ajudar-nos a atingir os nossos objetivos para a próxima época.

Já o Casa Pia AC trouxe nomes como Léo Natel, Léo Bolgado e Kiki, mostrando ambição para a próxima época. O presidente do Casa Pia, Kiko Queimado, afirmou: Queremos ser competitivos e lutar pelos lugares cimeiros da classificação. Estes reforços vão dar-nos mais profundidade no nosso plantel.

Outras equipas como o Nacional e o AVS também têm sido ativas no mercado, com entradas e saídas de jogadores. No entanto, ainda é cedo para determinar qual a equipa que está a ter o melhor defeso, pois o mercado continua aberto e mais movimentações podem acontecer.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.