Estrela da Amadora vence Estoril em jogo-treino

  1. Estrela da Amadora vence Estoril por 2-1 em jogo-treino
  2. Estoril marcou primeiro com golo de Wagner Pina
  3. Estrela da Amadora empatou de penálti por Rodrigo Pinho
  4. Estrela da Amadora virou o resultado com golo de Kikas

Uma manhã de quarta-feira reservou um duelo de Liga que se repetirá, pelo menos, por mais duas ocasiões, na competição oficial: o Estrela da Amadora recebeu o Estoril em jogo-treino e prevaleceu com um triunfo por 2-1.

Início promissor do Estoril

Foi o emblema da Linha de Cascais que entrou melhor em jogo com um golo inaugural apontado por Wagner Pina numa jogada definida entre laterais em que o cabo-verdiano, que alinha pela direita, foi assistido pelo lateral do lado contrário, Pedro Amaral. "O Estrela da Amadora reagiu e começou por anular a desvantagem através de um penálti convertido por Rodrigo Pinho antes de consumar a reviravolta com um golo da autoria de Kikas", explicou o relato.

Ambas as equipas à espera de reforços

"As duas equipas apresentaram-se num momento em que aguardam a chegada de reforços: no Estrela, não foi desta que Daniel Cabral somou os primeiros minutos dias após a sua chegada a Portugal ao passo que no Estoril, desta feita, o guardião Kevin Chamorro não foi utilizado – a baliza foi entregue a Dani Figueira, que cumpriu a partida na sua totalidade", explicou o relato.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.