Estoril Praia empata com CD Mafra em jogo de preparação

  1. Empate a zero com o CD Mafra
  2. Terceiro jogo de preparação do Estoril Praia
  3. Estoril invicto na pré-época
  4. Próximo jogo é contra o Estrela da Amadora

O Estoril Praia empatou a zero com o CD Mafra (0-0), no Estádio das Seixas, em Malveira, em mais um jogo de preparação da equipa da Linha de Cascais.

Após o triunfo sobre o Atlético CP (1-0) na última partida, a formação orientada por Ian Cathro voltou a não sofrer qualquer golo, num encontro "pautado por um grande equilíbrio", de acordo com o material de referência.

O técnico escocês fez uma "revolução nas opções" durante o intervalo, com 11 jogadores a entrarem em campo na segunda parte, incluindo reforços como Daniel Figueira, Wagner Pina, Pedro Álvaro e Bernardo Vital. No total, o Estoril utilizou 22 jogadores, repartindo o tempo de jogo de forma "praticamente igualitária".

Este foi o terceiro jogo de preparação do Estoril Praia, que já tinha empatado a zero com o Sporting e vencido o Atlético CP (1-0) anteriormente. A equipa da Linha de Cascais continua, assim, invicta na pré-época, com o próximo embate agendado para a próxima quarta-feira, diante do Estrela da Amadora.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.