Estoril revela estrutura técnica e administrativa para a nova época

  1. Ignacio Beristain continua como presidente da SAD
  2. Rui Paulo Costa é o novo presidente do clube
  3. Ian Cathro é o treinador principal
  4. Estoril procura reforços para a nova época

Ao mesmo tempo que continua a procurar por reforços para o plantel que abordará a nova época, o Estoril deu a conhecer o elenco em seu redor, entre estrutura técnica e administrativa.

Na estrutura diretiva, os canarinhos serão liderados por Ignacio Beristain, que continua como presidente da SAD, e Rui Paulo Costa, recentemente eleito presidente do clube, com a pasta da comunicação entregue ao diretor António Nobre, que transita da época transata.

No que diz respeito ao departamento de futebol, este será composto pelo team manager Vasco Varão, responsável pela estrutura técnica liderada pelo treinador principal Ian Cathro, que conta com dois adjuntos, Bryant Lazaro e David Le Moel, e Miguel Moreira como treinador de guarda-redes. A equipa técnica é também composta por um analista, André Moura, e um preparador físico, Bruno Pedro.

O staff estorilista englobará ainda um chefe de performance, Jesús Olivares, e um fisiologista, André Corvo, ao passo que o departamento médico será formado pelo médico Nuno Lopes e três fisioterapeutas: Tiago Ramos, que será o chefe de fisioterapia, Ricardo Sousa e Daniel Alves, além do massagista Nuno Oliveira e do nutricionista Guilherme Ruano. Por fim, o lote de profissionais dos canarinhos conta com o técnico de equipamentos, que será Bernardo Pinto.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.