Estoril contrata dois jogadores franceses e prepara-se para a saída de Heriberto Tavares

  1. Estoril contrata dois jogadores franceses
  2. Yanis Begraoui (Toulouse) e Kévin Boma (Rodez) chegam ao Estoril
  3. Heriberto Tavares sai do Estoril para o Maccabi Netanya de Israel
  4. Heriberto Tavares marcou 4 golos em 40 jogos no Estoril

O arranque da semana de trabalhos no Estoril fez-se com a apresentação de dois jogadores, ambos provenientes de França - Yanis Begraoui (Toulouse) e Kévin Boma (Rodez) -, mas a grande novidade é a saída de Heriberto Tavares.

O extremo de 27 anos vai deixar a Amoreira num negócio praticamente finalizado entre os canarinhos e o Maccabi Netanya, de Israel, numa transferência em definitivo. O Maccabi, terceiro classificado da fase de manutenção da última edição da Liga israelita, garantirá o concurso de Heriberto, conhecido como 'Heri', num acordo sem custos de transferência, mas no qual o Estoril reserva uma percentagem do passe do jogador.

Heri deixa o emblema da Linha de Cascais cerca de um ano após a chegada, com quatro golos em 40 jogos realizados, e concretiza, à risca, o planeamento dos estorilistas para a posição de extremo. Com a saída de Heriberto, a juntar à possível partida de Rodrigo Ramos, um extremo com características de esquerdino irá chegar ao leque de extremos, que se fixaria em quatro opções - Rafik Guitane, Fabrício Garcia, Nemanja Jovic e o novo recruta cuja identidade está ainda por apurar.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.