O avançado brasileiro David Neres reagiu à eliminação do Benfica nos quartos de final da Liga Europa diante do Marselha, nas grandes penalidades. Numa publicação no Instagram, Neres escreveu: «Voltamos sempre mais fortes».
Por outro lado, no Estoril, o venezuelano Alejandro Marqués está a candidatar-se a recolocar a equipa na rota do golo. Com o Estoril enfrentando um momento de menor eficácia a finalizar, Marqués pode beneficiar da 'seca' de golos da equipa. O venezuelano, que não é titular há mês e meio, tem mostrado argumentos para resgatar esse estatuto, contabilizando um total de dez golos na presente temporada.
Marqués luta pela titularidade no Estoril
Marqués, segundo melhor marcador da equipa, tem estado como suplente utilizado nas últimas jornadas, mas espera voltar a marcar e aumentar as suas possibilidades de destronar Cassiano, atual melhor marcador da equipa. O técnico Vasco Seabra terá a última palavra na escolha do onze inicial para o próximo jogo do Estoril contra o Desportivo de Chaves.
A partida contra o Desportivo de Chaves é de grande relevância para o Estoril, que não marca um golo em jogos oficiais há 201 minutos. Após um empate sem golos frente ao Casa Pia e uma derrota por 1-0 frente ao SC Braga, o Estoril procura voltar a ser profícuo a visar a baliza adversária.