Estoril Praia, a surpresa na Final Four: «Queremos fazer uma festa memorável»

  1. O Estoril Praia vai disputar a Final Four da Allianz Cup pela primeira vez na sua história
  2. Os adeptos estão entusiasmados e prometem fazer uma festa memorável em Leiria
  3. A equipa teve um impulso importante com a vitória sobre o Porto
  4. Os rumores de internacionalização da prova têm opiniões divergentes

A Final Four da Allianz Cup está aí e, para o Estoril Praia, é um momento histórico. Pela primeira vez na sua história, os Canarinhos vão ter a oportunidade de disputar os capítulos finais da prova. A equipa tem mostrado um grande crescimento ao longo da competição e chegou à fase decisiva, o que é uma surpresa para muitos. Os adeptos estão emocionados com esta conquista e prometem fazer uma festa memorável em Leiria, onde se realiza a competição.

Diana Sanches, uma das adeptas do Estoril Praia, partilhou a sua ligação ao clube: «O meu pai tinha o gosto pelo clube e passou-me a herança. Foi uma história de amor à segunda vista. Lembro-me de ir a um jogo do Estoril Praia em 2009, na II Liga, e fiquei traumatizada com um insulto de um adepto a um árbitro. Só voltei ao estádio em 2012 e desde então criei uma ligação forte com o clube.»

João Fortes Rocha, autor da obra Estoril Praia: 80 anos, 80 figuras, também partilhou o seu amor pelo clube: «É o meu clube, independentemente da divisão. Sempre que vamos ao estádio é um momento de comunhão. É gratificante sentir que o clube é um ponto para a criação de grandes amizades.»

A época tem sido atribulada para o Estoril Praia, com altos e baixos ao longo do campeonato. No entanto, a equipa conseguiu identificar os problemas e teve um impulso importante com a vitória no jogo contra o Porto. Esta quarta-feira, enfrentam um novo desafio na Final Four da Allianz Cup e os adeptos acreditam numa possível conquista do título.

Sobre os rumores de internacionalização da prova, as opiniões divergem. Diana é contra, afirmando que «uma competição portuguesa é para ser disputada em Portugal». Já João acredita que a internacionalização pode trazer benefícios financeiros e mediáticos para os clubes, mas discorda da mudança de formato da competição.

O Estoril Praia está confiante e motivado para a Final Four da Allianz Cup. Os adeptos prometem fazer uma festa memorável na bancada e esperam que a equipa consiga alcançar a final. Independentemente do resultado, esta participação já é histórica para o clube e para os seus fiéis adeptos.

Rui Borges rejeita rumores sobre saída do Vitória de Guimarães

  1. Rui Borges tem contrato com o Vitória de Guimarães até 2026
  2. Rui Borges diz que a sua prioridade é o Vitória de Guimarães e que não falou com o seu representante sobre uma possível saída
  3. Rui Borges afirma que a sua equipa dominou o jogo frente ao Nacional mas faltou-lhe eficácia na finalização
  4. Rui Borges rejeita a ideia de que a equipa foi penalizada pela passividade da defesa

Bruno Fernandes fala sobre a sua passagem pelo Sporting e a saída de Rúben Amorim

  1. «Sempre quis jogar num dos grandes em Portugal e felizmente fi-lo no clube certo»
  2. Fernandes cumpriu 250 jogos pelo Manchester United
  3. «Quando sonhas em jogar num clube destes e em ser profissional, nem metes um número na cabeça. Eu quero é jogar, quero marcar golos, fazer assistências. Nada me faz mais feliz do que estar dentro do campo»
  4. «O que o Sporting tem de fazer agora é pensar que vai correr bem, vamos continuar com o ambiente incrível que criámos, passam treinadores e jogadores, mas o clube continua cá»

Sevilha demonstra interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto

  1. O Sevilha demonstrou interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto
  2. Iván Jaime tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros
  3. Transferência em definitivo é pouco provável, cedência pode estar em cima da mesa
  4. Iván Jaime tem somado 13 jogos, 4 golos e 2 assistências esta época