FC Porto-SC Braga: Antevisão dos treinadores

  1. FC Porto lidera a I Liga com 25 pontos.
  2. SC Braga está em 7.º lugar com 13 pontos.
  3. Farioli: “Jogo entre duas boas equipas, com muitos duelos”.
  4. Vicens: “Queremos ser uma equipa difícil para o FC Porto”.

O FC Porto recebe o SC Braga num dos jogos grandes da 10.ª jornada da Primeira Liga. Os treinadores Francesco Farioli e Carlos Vicens antecipam um duelo competitivo e desafiante, com ambas as equipas a procurarem somar pontos importantes para os seus objetivos na temporada.

O encontro promete emoções fortes, com duas equipas de qualidade em campo e dois treinadores ambiciosos no banco. A liderança do FC Porto será posta à prova, enquanto o SC Braga tentará ascender na tabela classificativa.

Antevisão de Francesco Farioli (FC Porto)

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, perspetiva um “jogo entre duas boas equipas, com muitos duelos e combinações de 1x1”. O técnico portista reconhece o valor do SC Braga, admitindo que “o SC Braga mudou um bocadinho defensivamente nas últimas semanas e está a jogar bem. Vão ser bravos da mesma forma. São a segunda equipa, depois de nós, que melhor defende. São agressivos nos duelos e espero que encarem o jogo dessa forma”.

Antevisão de Carlos Vicens (SC Braga)

Carlos Vicens, treinador do SC Braga, perspetiva um jogo difícil no Dragão, mas demonstra confiança no momento da sua equipa: “Vamos tentar ser essa equipa competitiva, com um nível de regularidade mais alto, e creio que a equipa tem claro como joga. Queremos ser uma equipa difícil para o FC Porto, que joga com confiança e se esforça para tentar ganhar”.

O treinador bracarense considera que “esta é a melhor fase da época, porque estamos dentro do processo de crescimento e construção, com 20 jogos oficiais realizados. Estamos a crescer, a competir cada vez melhor e temos de ir superando diferentes desafios com confiança e fé no que se faz. Estamos a trabalhar na direção correta e queremos dar essa cara novamente”.