O SC Braga e o Santa Clara preparam-se para enfrentar desafios importantes na Europa, com motivação e ambição sendo os ingredientes chave para o sucesso.
O SC Braga, após uma vitória por 1-2 na Roménia, busca manter a vantagem e avançar para o playoff de acesso à Liga Europa. Com uma motivação minhota como fator diferencial, o time de Braga também conta com a novidade de Robson Bambu integrado aos treinos, ultrapassando o problema físico que o afastava.
Desafios na Europa
Já o Santa Clara, sob o comando de Vasco Matos, promete “muita ambição e motivação” para o encontro frente ao Larne na Liga Conferção. O treinador assume que o ciclo de jogos tem sido desgastante, mas destaca a importância de dar continuidade ao que tem sido feito bem.
“Temos muita ambição amanhã [na quinta-feira] de dar continuidade àquilo que temos vindo a fazer bem. A motivação é muito grande. A jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos. Esperamos que compareçam em massa”, declarou Vasco Matos.
Preparações para o Jogo
O defesa Frederico Venâncio também assegurou que a equipa tem a “consciância” do que fez de “mal” na partida diante do Famalicão e prometeu uma “resposta diferente” com o Larne.
“São 90 minutos que ainda não estão resolvidos. Temos de encarar com muito seriedade, tal como jogo lá [na Irlanda do Norte]. As pessoas, se calhar, tem a consciância de que o jogo lá foi fácil, mas não. Tornou-se fácil porque fomos muito sérios. Tivemos muito respeito pelo adversário. É isso que vamos fazer aqui”, declarou.