Sp. Braga recebe Gil Vicente com foco apenas na vitória

  1. O Sp. Braga recebe amanhã o Gil Vicente em jogo da 21ª jornada da Liga Bwin
  2. Vitória dos minhotos poderia igualar o FC Porto no terceiro lugar
  3. Carlos Carvalhal garante que o objetivo é apenas vencer o Gil Vicente

O Sp. Braga recebe amanhã o Gil Vicente, em jogo da 21ª jornada da Liga Bwin. Uma vitória dos minhotos poderia igualar o FC Porto no terceiro lugar da classificação, mas Carlos Carvalhal garante que esse não é o seu foco.

Objetivo é apenas vencer o Gil Vicente

"O menos importante é o segundo fator [poder chegar ao terceiro lugar]. Sabemos das dificuldades do adversário, que já venceu o FC Porto, empatou com o Sporting e connosco. Acho que preparámos bem o jogo, sabemos das dificuldades. O Gil tem uma equipa boa, bem organizada, bom treinador, tem dois ou três jogadores que merecem especial atenção. O foco está apenas no jogo e na nossa capacidade, no grau de confiança que temos nesta altura e vamos à luta pelos três pontos", afirmou o técnico arsenalista.

Carvalhal insistiu que o objetivo é apenas vencer o Gil Vicente e não pensar no terceiro lugar: "Vão perder tempo... O grande objetivo é vencer o jogo de amanhã e fazer deste o jogo das nossas vidas. Não nos vamos desviar com nada. O foco é o Gil Vicente e nada mais."

Concentrado na sua equipa

O treinador do Sp. Braga considera que a equipa está mais próxima daquilo que pretende desde o mercado de janeiro, mas recusa-se a fazer comentários sobre as entradas e saídas de jogadores. "Concentro-me no que é mais importante, esta é a minha equipa, os meus jogadores e vou trabalhar com estes e extrair o melhor deles."

Apesar das ausências de Niakaté, Vitor Carvalho e Zalazar, Carvalhal acredita que o apoio dos adeptos no Estádio Municipal de Braga pode ajudar a equipa a vencer o Gil Vicente. "Acredito em mais adeptos, mais apoio e que nos ajudem a vencer. Sou da cidade, tenho o pulsar do que se vai passando."

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.