Braga espera por garantias bancárias antes de concluir transferência de Zalazar para o Zenit

  1. Médio uruguaio pertence ao Braga
  2. Realizou exames médicos no Zenit
  3. Marcou 14 golos e deu 17 assistências pelo Braga
  4. Janela de mercado na Rússia encerra a 20 de fevereiro

O futuro de Rodrigo Zalazar continua em aberto. O médio uruguaio, que pertence ao Braga, viajou para os Emirados Árabes Unidos e juntou-se ao estágio do Zenit, mas a transferência para o clube russo ainda não está concretizada.

Apesar de os russos darem o negócio como certo, com Zalazar a ter inclusive realizado exames médicos, o Braga ainda não chegou a um acordo final com o Zenit sobre os termos da transferência. Segundo informações, o clube minhoto não está totalmente convencido com os contornos das negociações e com o não cumprimento de determinados pressupostos financeiros.

"O presidente do Braga, António Salvador, terá deixado claro que há "tolerância zero" para facilitar a transferência nas condições atuais", refere o artigo. Por outro lado, "o diretor-geral do Zenit, Alexander Medvedev, desvalorizou as dúvidas quanto à falta de garantias bancárias, garantindo que a incorporação de Zalazar se confirmará em breve".

O impasse nesta negociação parece, assim, longe de estar resolvido. O Braga aguarda por garantias bancárias e outras formalidades processuais para dar luz verde à saída do médio criativo, que marcou 14 golos e deu 17 assistências durante a sua passagem pelo clube minhoto. Apesar de Zalazar não ser visto como uma prioridade no plantel do Braga, a transferência para o Zenit ainda não está concretizada, com a janela de mercado na Rússia a encerrar apenas a 20 de fevereiro.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.