Missão complicada em solo azeri
Após um terramoto na semana passada, o SC Braga enfrenta um desafio hercúleo na Liga Europa contra o Qarabag, com a missão de reverter a situação desfavorável. O golo tardio de João Moutinho no último jogo ofereceu uma pequena margem de esperança, mas a tarefa é árdua para os Gverreiros do Minho.
Desafio em meio às adversidades
O momento atual não é ideal para o SC Braga, enfrentando dificuldades tanto coletivas quanto individuais. O capitão Ricardo Horta está ausente devido a lesão, enquanto o regresso de Bruma não é garantia de uma grande contribuição no jogo. O treinador Artur Jorge, apesar das contrariedades, mantém o otimismo e confiança no grupo para superar as adversidades.
Otimismo apesar das probabilidades reduzidas
Apesar das baixas e das probabilidades reduzidas, Artur Jorge expressou otimismo na capacidade da equipa: «Sinto o grupo confiante e motivado no que temos feito. O que dissemos no fim do primeiro jogo é que a eliminatória não está fechada». A determinação e confiança são peças chave para o SC Braga enfrentar o desafio em Baku e buscar «a reviravolta histórica».[16 curiosidades sobre o SC Braga x Qarabag]