Braga vence no terreno do Casa Pia e volta aos triunfos na Primeira Liga

  1. O SC Braga venceu o Casa Pia por 3-1
  2. João Moutinho marcou o seu primeiro golo no campeonato português em mais de dez anos
  3. Banza e Rodrigo Zalazar também marcaram para o SC Braga
  4. Clayton marcou o golo do Casa Pia de grande penalidade

O jogo começou de forma equilibrada, com ambas as equipas a tentarem impor o seu jogo. No entanto, foi o SC Braga que conseguiu chegar ao primeiro golo, através de uma bola parada. João Moutinho marcou o seu primeiro golo no campeonato português em mais de dez anos, colocando os bracarenses em vantagem.

O Casa Pia não baixou os braços e conseguiu chegar ao empate através de uma grande penalidade convertida por Clayton. No entanto, a resposta do SC Braga não demorou muito. Poucos minutos depois, Banza aproveitou mais uma bola parada e recolocou a equipa de Artur Jorge em vantagem.

O jogo continuou emocionante, com ambas as equipas a procurarem o golo. Foi então que Rodrigo Zalazar, uma das grandes promessas do SC Braga, decidiu o jogo com um livre direto espetacular, fazendo a bola passar pelo lado de fora da barreira e entrar no fundo das redes.

No final do encontro, o treinador do SC Braga, Artur Jorge, demonstrou a sua satisfação com a vitória e fez um balanço positivo do ano de 2023 para a equipa. Destacou a continuidade do projeto do clube e a importância dos adeptos no sucesso da equipa.

Com este resultado, o SC Braga mantém-se na luta pelos primeiros lugares da Primeira Liga. A equipa segue na quarta posição, a dois pontos do líder Sporting e do FC Porto. Já o Casa Pia ocupa a 12ª posição na tabela classificativa.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário