De acordo com o presidente do Cuiabá, em entrevista ao portal 'Globoesporte', um representante do Sp. Braga esteve em Cuiabá para assistir Rikelme em ação. Embora nenhuma proposta tenha sido formalizada, o dirigente considerou a abordagem informal insuficiente.
"Um representante do Sp. Braga esteve em Cuiabá e viu o Rikelme jogar. Não formalizou proposta, mas enviou algo informalmente. Achámos muito pouco e não acreditamos que vão chegar ao valor esperado", afirmou o presidente.
O Cuiabá espera receber uma oferta superior a 4 milhões de euros pelo jovem lateral-esquerdo de 20 anos. Rikelme é um produto das escolas do clube e teve uma excelente temporada, com 36 jogos disputados, um golo marcado e duas assistências.
O interesse do Sp. Braga em Rikelme reforça a busca do clube por reforçar o seu plantel com jovens talentos. O lateral-esquerdo é visto como uma promessa no futebol brasileiro e poderia adicionar qualidade à equipa bracarense.
No entanto, o Cuiabá está confiante de que poderá obter uma oferta mais próxima do valor esperado pelo jogador, considerando o seu potencial e desempenho na última temporada.