Após a derrota do Boavista por 1-0 diante do Estrela da Amadora, na 22ª jornada da Liga, o treinador Lito Vidigal elogiou a «atitude e a mentalidade» dos novos reforços da equipa.
«Os jogadores chegaram há poucos dias, mas já demonstraram um compromisso notável, apesar de estarem "desempregados há muito tempo"», explicou Vidigal. O técnico considerou que estes atletas «foram de encontro à imagem do clube» e destacou o «algo impensável» realizado pelo presidente da SAD, Fary Faye, e sua equipa, ao conseguirem inscrever estes jogadores e montar um plantel mais competitivo.
Quanto ao resultado do jogo, Vidigal considerou que a vitória do Estrela da Amadora foi justa, pois o Boavista «tivemos mais e melhores oportunidades» mas não as conseguiu concretizar. O treinador afirmou que vai procurar soluções para que a equipa seja mais eficaz no próximo encontro, tendo em vista o objetivo principal de manter o Boavista na I Liga, tarefa que reconhece ser «difícil, mas vamos conseguir».
Apesar da derrota, Vidigal elogiou a «força» do Boavista para ultrapassar os problemas, realçando o empenho dos atuais e anteriores dirigentes do clube.