O Estrela da Amadora irá abrir a 22ª jornada da Liga Bwin com uma deslocação ao Bessa para enfrentar o Boavista, último classificado. Apesar da diferença na tabela, o técnico dos tricolores, José Faria, espera por uma partida com todas as condições para resultar num «grande jogo de futebol».
O treinador do Estrela da Amadora elogiou a arbitragem de Luís Godinho, considerando-o «um excelente árbitro, top 3» em Portugal. Faria prometeu que a sua equipa vai fazer «tudo para trazer um grande resultado» e pediu aos adeptos que confiem na equipa, pois contarão com o seu apoio «num jogo liderado por um excelente árbitro».
Apesar de lamentar o facto de o encontro se realizar a uma sexta-feira à noite, Faria manifestou a confiança de que contará com um apoio em massa dos adeptos do Estrela, tal como aconteceu no último jogo com o Casa Pia. O treinador reconheceu que a derrota com os lisboetas se deveu a «circunstâncias» do jogo, mas acredita que a sua equipa se apresentará a «um bom nível» frente ao Boavista e espera melhorar o resultado.
Com a confiança na arbitragem e no apoio dos adeptos, o Estrela da Amadora procura deixar para trás a derrota com o Casa Pia e somar três pontos importantes na luta pela subida de divisão.