Fary revela: objetivo era desbloquear impedimento da FIFA ao Boavista

  1. O objetivo era desbloquear o impedimento da FIFA ao Boavista
  2. Foram inscritos 9 novos jogadores
  3. "Tudo tem de ser feito dentro da legalidade"
  4. Alguns jogadores recusaram propostas de clubes estrangeiros

O presidente da SAD do Boavista, Fary, explicou que o objetivo quando assumiu a presidência era mesmo desbloquear o impedimento imposto pela FIFA ao clube. Apesar das dificuldades, o dirigente conseguiu inscrever nove novos jogadores para reforçar o plantel.

Tudo tem de ser feito dentro da legalidade, afirmou Fary, revelando que alguns dos novos jogadores tinham propostas de clubes de topo em Espanha e Itália, mas preferiram assinar pelo Boavista, confiando na sua palavra.

O presidente mostrou-se consciente das dificuldades que o Boavista atravessa, mas manifestou-se confiante na resolução dos problemas. Acredita que, com a união de todos, o clube vai conseguir um grande final da época.

Fary falou ainda na chegada do novo treinador, Lito Vidigal, que substituiu Cristiano Bacci. Considerou que Vidigal, com quem já trabalhou, é muito bom, rigoroso, trabalhador e que sabe todos os momentos de uma equipa no campeonato português, sendo uma mais-valia para o Boavista.

João Nuno Confia em Espírito Renovado para Desafio Frente ao Sporting

  1. Jogo: Sporting vs Estrela da Amadora, domingo, 18h00
  2. Estrela vem de dois jogos a pontuar (5-3 com o Casa Pia e 1-1 com o Nacional)
  3. João Nuno: “Não vamos mudar os princípios, porque ninguém me garante que, se eu for a Alvalade com dez defesas, vou ganhar o jogo”
  4. Gabriel Rodrigues e Jefferson Encada estão lesionados