Estrela da Amadora enfrenta Boavista em duelo histórico

  1. Estrela da Amadora prepara-se para enfrentar um dos seus desafios mais complicados da temporada
  2. Treinador José Faria reconhece dificuldade do confronto contra o Boavista
  3. Boavista é um clube histórico com muito peso no panorama nacional
  4. Estrela da Amadora terá de apresentar foco e concentração para conseguir a vitória

Treinador reconhece dificuldade do confronto

O Estrela da Amadora prepara-se para enfrentar um dos seus desafios mais complicados da temporada, com a visita ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista. O treinador José Faria reconhece a dificuldade do confronto, destacando o peso histórico e emocional do adversário.

O Boavista é um clube histórico e tem um peso muito grande no panorama nacional. Nestes momentos, costumam reagrupar-se para resistir. Não desistem e lutam sempre até ao fim. Sabemos o que vamos apanhar e estamos prontos para um dos jogos mais difíceis da temporada, até pela carga emocional que traz e o posicionamento das duas equipas. Vai ser um duelo extremamente difícil, mas está na hora de nos chegarmos à frente e vencer no Bessa, afirmou o técnico do Estrela da Amadora.

Estrela da Amadora não espera "nova versão" do Boavista

Apesar da chegada de um novo treinador, Lito Vidigal, e de vários reforços ao Boavista, José Faria não acredita que vá encontrar uma "nova versão" da equipa axadrezada. O treinador elogiou a qualidade dos reforços, que contribuirão para a competitividade do plantel do Boavista, mas ressalvou que o Estrela da Amadora terá de apresentar foco e concentração para conseguir a vitória.

A chave vai estar muito no foco e no que conseguimos controlar dentro de campo. O ambiente vai ser adverso e poderá haver algum tipo de instabilidade. Se formos para lá a manter o foco e a fazer o que fazemos bem, não permitindo nada, pode passar por aí o segredo do jogo. Temos jogadores com muito potencial, mas algo intermitentes, pois demora a solidificar os que chegaram mais tarde. O tempo vai trazer isso, mas nós não temos tempo, portanto vamos ter de saltar etapas e acelerar os processos, explicou José Faria.

Guarda-redes confiante na estreia

O guarda-redes João Costa, reforço de inverno do Estrela da Amadora, revelou-se confiante na sua estreia na última jornada, apesar da derrota frente ao Casa Pia.

Senti-me muito tranquilo, era algo que já esperava há algum tempo e a motivação era muito grande. É fácil adaptar-me a estes colegas, quando eles têm a arte de receber os companheiros que chegam. Não foi a estreia de sonho, porque gostava que tivéssemos trazido os três pontos, mas senti-me 100 por cento identificado e fiquei com ainda mais certeza de que vim parar ao clube e equipa certos, afirmou o guarda-redes de 29 anos.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.

Florentino e Di María suspensos por cartões amarelos estratégicos

  1. Florentino e Di María viram o quinto cartão amarelo
  2. Ação permitiu suspensão no próximo jogo
  3. Treinador do Benfica confirmou posteriormente que apenas disse a Florentino que ia ser o melhor em campo
  4. Professor de Direito do Desporto considera comportamento reprovável do ponto de vista ético