Boavista reforça-se com nove novos jogadores após fim da suspensão de inscrições

  1. Steven Vitória, defesa-central de 38 anos, internacional canadiano com longo percurso em Portugal
  2. Vitalii Lystov, defesa-central de 29 anos, russo com passagens por Leiria, Benfica B e Tondela
  3. Boavista contratou 9 novos jogadores após fim da suspensão de inscrições
  4. Boavista é atualmente o último classificado do campeonato

Depois de ter ficado impedido de inscrever novos jogadores durante uma parte da temporada, o Boavista aproveitou a reabertura do mercado para reforçar o seu plantel com nove novos elementos. Entre as contratações anunciadas esta quarta-feira, destacam-se os nomes de Steven Vitória e Vitalii Lystov, dois centrais experientes que vêm reforçar a defesa axadrezada.

Steven Vitória, de 38 anos, é um defesa-central internacional canadiano com um longo percurso no futebol português, tendo representado clubes como Chaves. Nas suas palavras, "estou muito feliz por fazer parte deste projeto e espero poder ajudar a equipa a alcançar melhores resultados".

Já Vitalii Lystov, também central, é um russo de 29 anos que já passou por Leiria, Benfica B e Tondela. O jogador afirmou estar "entusiasmado por esta nova aventura no Boavista" e que vai "dar tudo para corresponder à confiança depositada".

Além destes dois reforços na posição de central, o Boavista contratou ainda o guarda-redes Tomas Vaclik, os defesas Osman Kakay, Sidoine Fogning e Layvin Kurzawa, os médios Marco van Ginkel e Moussa Koné, e os extremos Gboly Ariyibi.

O Boavista, que é atualmente o último classificado do campeonato e está sob o comando de Lito Vidigal, espera que estes reforços possam ajudar a equipa a alcançar melhores resultados na reta final da temporada.

FPF anuncia 16 candidatos selecionados para curso de treinadores de guarda-redes

  1. 16 candidatos selecionados para o curso de treinadores de guarda-redes da FPF
  2. Eduardo e Douglas, treinadores de guarda-redes do SC Braga e Vitória de Guimarães, respetivamente, entre os admitidos
  3. Curso decorrerá de 3 de novembro de 2025 a 15 de junho de 2026, em regime misto de aulas online e presenciais
  4. Ex-internacional Paulo Santos também integra a lista de 16 participantes, na 14ª posição