Bacci procura soluções para o futuro do Boavista

  1. Boavista sem vencer há 9 jogos na Liga
  2. Eliminação da Taça de Portugal
  3. Derrota por 0-2 em casa contra o Moreirense
  4. Cristiano Bacci: 'Temos de procurar soluções para o futuro e trabalhar'

O Boavista atravessa um momento difícil na Liga, com nove jogos consecutivos sem vencer, incluindo a eliminação na Taça de Portugal. A derrota por 0-2 em casa contra o Moreirense, no sábado, foi o quinto desaire da equipa na competição, atirandoa para uma posição frágil na tabela.

Apesar deste quadro negativo, o treinador italiano Cristiano Bacci não atira a toalha ao chão. No final do jogo, o técnico retirou a carga negativa dos ombros dos jogadores, afirmando: "Temos de procurar soluções para o futuro e trabalhar. Perdemos o jogo, mas houve muitos aspetos positivos".

Bacci destaca que a equipa deu profundidade ao corredor, tentou o golo de meia distância e ofereceu a felicidade a Robert Bozenik. O guarda-redes também foi parando tudo o que podia. O treinador orienta o treino desta segunda-feira com espírito de união e esperança de que em janeiro sejam eliminadas as barreiras impostas pela FIFA na contratação de reforços.

Da partida contra o Moreirense não resultaram lesões nem castigos. No boletim médico, os axadrezados mantêm-se João Gonçalves, Luís Pires e o avançado Manuel Namora.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.