Joel Silva eleito jogador do mês de agosto/setembro do Boavista

  1. Joel Silva foi eleito jogador do mês de agosto/setembro do Boavista
  2. Joel Silva, médio de 21 anos
  3. Primeiro prémio individual desde que chegou ao Boavista
  4. Adeptos do Boavista elegeram Joel Silva

O jovem médio Joel Silva, de 21 anos, foi eleito pelos adeptos do Boavista como o jogador do mês de agosto/setembro. Este é o primeiro prémio individual do jogador desde que chegou ao Bessa.

Gostava de agradecer aos adeptos por votarem em mim, também à Estrela Galícia. Mas também gostava muito de agradecer aos meus companheiros de equipa, que me ajudaram a conquistar este prémio, disse Joel Silva, orgulhoso com o reconhecimento.

Apesar das "dificuldades" que o Boavista tem enfrentado no início da temporada, Joel Silva garante que o grupo "tem se adaptado bem" e continua "bastante confiante" para os próximos desafios. É um grupo forte, trabalha bastante e estamos bastante confiantes, sublinhou.

O jogador reconhece que tem sido solicitado a "atuar em posições diferentes", mas diz estar "sempre concentrado e pronto a ajudar a equipa onde tiver de ser". O importante é jogar e ajudar, afirmou.

Joel Silva elogiou também o papel dos jogadores mais experientes na integração dos mais jovens. Eles ajudam bastante os mais jovens a integrar na equipa e eles ajudam, é o que importa, concluiu.

O Boavista visita o Vitória de Guimarães no próximo jogo, um confronto tradicionalmente intenso entre os dois emblemas. Temos de dar tudo, continuar a trabalhar bastante, vamos dar o máximo e vamos sair de lá com os três pontos. Só uma forma de sair de lá e é com os três pontos, garantiu Joel Silva.

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo