Sasso aproveita vaga de Chidozie e se destaca no Boavista

  1. Sasso foi o melhor em campo nos últimos dois jogos do Boavista
  2. Chidozie está ausente na CAN com a seleção da Nigéria
  3. O central francês vai manter a titularidade em Chaves

O Boavista tem encontrado o seu líder defensivo nos últimos jogos, graças à ótima atuação de Sasso. Com a ausência de Chidozie, que está representando a Nigéria na CAN, o central francês tem assumido a titularidade e mostrado muita qualidade em campo. Com 32 anos de idade, Sasso é um jogador experiente e tem sido peça fundamental na defesa da equipa. Ele foi o melhor em campo nos últimos dois jogos e vai manter a titularidade no próximo confronto contra o Chaves.

"Estou muito feliz por poder ajudar a equipa nesse momento. Tenho trabalhado duro para estar preparado quando a minha oportunidade chegasse e estou contente com o meu desempenho", afirmou Sasso em uma entrevista pós-jogo.

A sua presença sólida e liderança dentro de campo têm sido elogiadas pelos seus companheiros de equipa e pela equipa técnica. O treinador do Boavista, Vítor Campelos, destacou o desempenho de Sasso nos últimos jogos e sua importância para a equipa.

Com a sua boa forma e desempenho consistente, Sasso está se tornando uma peça-chave no sistema defensivo do Boavista. A sua experiência e qualidade técnica têm sido fundamentais para o sucesso da equipa. O central francês está determinado a manter a titularidade e continuar a contribuir para os bons resultados do Boavista.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário