Num jogo marcado pelo regresso de Bozeník à titularidade, o eslovaco mostrou a sua qualidade ao marcar um golo e ser fundamental na vitória da equipa. Depois de um período conturbado, com a possibilidade de transferência falhada para o Sevilha, Bozeník voltou à equipa e não desperdiçou a oportunidade de brilhar. No minuto 29, aproveitou uma excelente assistência de Reisinho para fazer o segundo golo do Boavista.
Além de Bozeník, outros jogadores se destacaram na partida. Alejandro Marqués foi o melhor elemento do Estoril, mostrando-se sempre disponível para apoiar o ataque e marcou o único golo da equipa. Reisinho também teve uma atuação importante, com destaque para a assistência para o golo de Bozeník. Já Mateus Fernandes, emprestado pelo Sporting, teve uma boa exibição, com destaque para o seu trabalho defensivo e capacidade de iniciar jogadas de ataque.
Com esta vitória, o Boavista dá um salto de quatro posições na tabela classificativa e ocupa agora o 9º lugar. Já o Estoril continua na 14º posição. Esta vitória é muito importante para o Boavista, que interrompeu uma série de três jogos sem vencer. A equipa mostrou-se prática e eficaz ao construir a vitória na primeira meia-hora do jogo.