Benfica procura evitar pior desempenho de sempre na Liga dos Campeões

  1. O Benfica tem zero pontos e apenas um golo marcado em quatro jogos na Liga dos Campeões desta temporada.
  2. O pior desempenho de sempre do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões foi na temporada 2017/2018, com Rui Vitória, terminando com zero pontos e um saldo de golos de 1-14.
  3. Roger Schmidt, treinador do Benfica, está determinado em evitar um desempenho histórico negativo na competição.
  4. Uma vitória contra o Inter de Milão é essencial para manter as esperanças de qualificação para a Liga Europa.

O Benfica está a viver uma fase difícil na Liga dos Campeões desta temporada. Após quatro jogos, a equipa de Roger Schmidt ainda não somou pontos, tendo sofrido quatro derrotas e marcado apenas um golo. Estes números colocam o Benfica muito perto de igualar o pior desempenho de sempre na fase de grupos da competição, registado na temporada 2017/2018 com Rui Vitória.

Naquela época, o Benfica terminou a fase de grupos com zero pontos e um saldo de golos de 1-14. À quarta jornada, a equipa já tinha um registo de 1-10. Agora, o Benfica de Schmidt tem a missão de evitar repetir este desfecho.

Apesar das dificuldades na Champions, o Benfica tem como objetivo lutar pela Liga Europa, o que torna o jogo contra o Inter de Milão ainda mais importante. Uma vitória é essencial para manter as esperanças de qualificação para a Liga Europa e evitar um desempenho histórico negativo.

Roger Schmidt, treinador do Benfica, está determinado em melhorar o desempenho da equipa e evitar entrar para a história do clube pela negativa na Liga dos Campeões. O técnico alemão não quer ver travada a fase de recuperação da equipa, iniciada com as vitórias no dérbi contra o Sporting e na Taça de Portugal contra o Famalicão.

Nesta fase complicada, o Benfica conta com o apoio dos seus adeptos para dar a volta por cima. A equipa precisa de uma boa exibição contra o Inter de Milão e de regressar às vitórias para manter viva a esperança de uma campanha europeia positiva esta temporada.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário