Num jogo recente contra o Excelsior, o Feyenoord garantiu os três pontos com uma performance brilhante de Santiago Giménez. O avançado mexicano marcou um hat-trick, elevando o seu total de golos na Eredivisie para 29 nesta temporada. Agora, Giménez está a apenas um golo de igualar o recorde estabelecido por Luis Suárez em 2009, quando marcou 30 golos pelo Ajax.
A época de Giménez tem sido verdadeiramente impressionante, e o antigo alvo do Benfica tem demonstrado ser um goleador de classe mundial. Embora tenha sido considerado como uma opção para substituir Gonçalo Ramos no Benfica, Arthur Cabral foi o jogador escolhido para o clube da Luz. No entanto, Giménez não deixou que isso o afetasse e tem mostrado a sua qualidade no Feyenoord.
Com três jogos restantes nesta temporada, o mexicano está determinado a igualar ou até mesmo superar o recorde de Luis Suárez. O Feyenoord encontra-se atualmente em segundo lugar na Eredivisie, a sete pontos do líder PSV Eindhoven, que tem um perfeito registo de 13 vitórias em 13 jogos.
Os fãs do Feyenoord estão entusiasmados com o desempenho de Giménez e esperam ansiosamente para ver se ele conseguirá alcançar esta marca histórica. O avançado mexicano provou ser uma grande adição à equipa e está a causar impacto na liga neerlandesa.