Empréstimo ao Hellas Verona faz de Tengstedt uma das revelações da Serie A

  1. Emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona
  2. 7 golos marcados na Serie A
  3. Treinador destaca a importância do jogador
  4. Futuro ainda em aberto

Destaque no ataque do Hellas Verona

Emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona, o jovem avançado dinamarquês Gustav Tengstedt tem sido uma das principais figuras da equipa italiana na presente temporada. Com sete golos marcados, o jogador de 22 anos tem destacado-se no ataque do clube que luta pela manutenção na Série A.

"É um jogador muito importante, como Serdar, que faz a diferença no meio-campo. Para alcançar os nossos objetivos precisamos dos nossos melhores jogadores", afirmou o treinador do Hellas Verona, Paolo Zanetti, após a última vitória da sua equipa.

Futuro ainda indefinido

Apesar dos bons números, Tengstedt ainda não sabe onde jogará na próxima época. O seu empresário, Jacob Kruger, reforçou que o foco do jogador está apenas em "ajudar o Hellas Verona a ficar na Série A".

"Tem feito um grande trabalho e quando me perguntam sobre o seu futuro só posso dizer que está em aberto, porque ainda não tomámos uma decisão - nem os clubes nem o jogador", sublinhou Kruger.

Com o futuro ainda indefinido, Tengstedt continua a aproveitar a oportunidade que lhe foi dada no Hellas Verona, na esperança de convencer tanto os responsáveis do Benfica como a seleção dinamarquesa.