Pós-Grimaldo e jovens em destaque: Benfica começa pré-época com vitória

  1. Benfica vence Southampton no primeiro amigável da pré-época
  2. Destaque para a boa adaptação da equipa após a saída de Grimaldo e para o brilho dos jovens jogadores

O Benfica iniciou a sua pré-época com o pé direito, vencendo o Southampton num amigável realizado em Inglaterra. A equipa mostrou qualidade e dominou o jogo, principalmente no primeiro tempo. Os campeões nacionais revelaram um bom nível físico, considerando que ainda estão numa fase precoce de preparação.

Um dos destaques do jogo foi o desempenho do Benfica após a saída de Grimaldo. O lateral-esquerdo espanhol, que tem sido alvo de interesse de vários clubes europeus, deixou o campo aos 25 minutos com uma lesão. Contudo, a equipa conseguiu adaptar-se bem à sua ausência e não perdeu o controlo do jogo.

Além disso, os jovens jogadores do Benfica também se destacaram no amigável. O treinador Bruno Lage deu oportunidades aos talentos da academia, como a promessa de 17 anos Gonçalo Ramos, que mostrou muita qualidade e marcou um golo. Outros jovens, como Tiago Dantas e Fábio Baptista, também impressionaram com as suas exibições.

Apesar da vitória, é importante notar que este é apenas o início da pré-época e ainda há muito trabalho a ser feito. No entanto, os sinais iniciais são positivos e deixam os adeptos otimistas para a próxima temporada. O Benfica mostrou consistência e qualidade, mesmo com algumas ausências importantes, e isso é um bom indicativo para o que está por vir.

Destaques do amigável do Benfica contra o Southampton:
- Boa adaptação da equipa pós-Grimaldo
- Destaque dos jovens jogadores da academia, como Gonçalo Ramos, Tiago Dantas e Fábio Baptista
- Vitória na estreia da pré-época

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade