Em entrevista ao Fotbollskanalen, Lindelof falou sobre os seus planos para o futuro e a possibilidade de voltar a jogar no seu país natal. O defesa-central, que representou o Benfica entre 2012 e 2017, revelou que gostaria de competir na Allsvenskan, o principal campeonato sueco, pelo Vasteras SK.
Lindelof destacou: 'Nunca competi na Allsvenskan e seria, definitivamente, divertido voltar a casa e jogar lá. Veremos como o corpo se sente daqui a uns anos. Não quero voltar para casa meio lesionado e não atuar a um bom nível. Voltar para casa e jogar no VSK seria muito divertido. É a minha cidade natal. Se acontecer, eu voltar para casa, é um objetivo que, definitivamente, estará no topo da lista.'
O jogador de 29 anos, que atualmente joga pelo Manchester United, tem contrato com os red devils até 2024. Embora tenha sido reportado que o clube pretende acionar a cláusula de renovação automática, Lindelof já está a planear o seu futuro a longo prazo.
Com 15 jogos disputados esta temporada, totalizando 1108 minutos, Lindelof mostrou-se em boa forma na Premier League, marcando um golo e fazendo uma assistência.