Em conferência de imprensa, Scaloni afirmou: «Ainda falta muito para a Copa América, terá muito tempo para estar por aqui. Desfrutemos agora que cá está e o podemos ver a jogar com a camisola da seleção. Não faz muito sentido pensar no que vai acontecer. Quando está aqui, está feliz. Futebolisticamente vem de lesão, mas tem jogado. Não vai haver qualquer problema. Vamos ver se joga ou não de início, mas está bem».
De acordo com a imprensa argentina, Di María, de 35 anos, está a lutar por um lugar no onze para o jogo contra o Uruguai, juntamente com Nicolás González.
A Argentina enfrenta o Uruguai na quinta jornada da fase de qualificação para o Mundial-2026. Scaloni comentou sobre a possível escolha entre Di María e González: «Jogaram os dois com a Austrália. Depende muito de onde lhes podemos causar perigo e eles a nós. Vemos o Nico mais pela esquerda, sempre jogou aí, e o Ángel pelos dois lados. Dão-nos coisas parecidas, mas sobretudo profundidade, com três médios mais por dentro. Mas a grande diferença está naquilo que achamos que se pode passar no jogo».