Ídolos do Benfica celebram os 121 anos do clube

  1. O Benfica celebra 121 anos de existência
  2. Roger Schmidt: "é um orgulho fazer parte desta história tão rica"
  3. Humberto Coelho: "Durante os meus anos no Benfica, vivi muitos momentos marcantes. Tive o privilégio de defender esta camisola e representar este grande clube"
  4. Jonas: "o Benfica faz parte da minha vida e sempre será o meu clube do coração"

À medida que o Benfica celebra 121 anos de existência, alguns dos seus maiores ídolos do passado não deixaram de prestar a sua homenagem.

O actual treinador da equipa, Roger Schmidt, afirmou que <"é um orgulho fazer parte desta história tão rica".

O antigo capitão Humberto Coelho recordou os seus tempos de jogador no Benfica, onde conquistou vários títulos, e deixou uma mensagem emocionada: <"Durante os meus anos no Benfica, vivi muitos momentos marcantes. Tive o privilégio de defender esta camisola e representar este grande clube".

Outro nome histórico, Jonas, que se destacou pelos golos e pela ligação aos adeptos, afirmou que <"o Benfica faz parte da minha vida e sempre será o meu clube do coração".

Para além destes, outros craques do passado, como Toni, Rui Costa ou Nuno Gomes, também deixaram a sua palavra de apreço e reconhecimento pelo percurso do Benfica nos últimos 121 anos. O clube da Luz continua a ser um dos maiores emblemas do futebol português.