Club Universitario celebra título às escuras no Peru e FC Porto relembra momento histórico

  1. Club Universitário de Deportes sagrou-se campeão peruano na quarta-feira
  2. O clube celebrou o título às escuras no estádio
  3. FC Porto recorda a conquista do campeonato na casa do Benfica em 2011
  4. Dragões mostram solidariedade com o Club Universitário de Deportes

Na quarta-feira, o Club Universitário de Deportes conquistou o campeonato peruano após vencer o Alianza Lima por 2-0 na segunda mão da final do playoff. Assim que o apito final soou, a equipa visitante iniciou as celebrações, mas o clube anfitrião decidiu desligar as luzes do estádio. No entanto, isso não impediu o Club Universitário de celebrar o título em grande estilo, mesmo na escuridão total.

Este cenário peculiar já foi vivido em Portugal, mais precisamente em 2011. Naquela época, o FC Porto conquistou o campeonato na casa do Benfica, que respondeu desligando as luzes e ligando os aspersores. No entanto, isso não conseguiu estragar a festa dos dragões, que aproveitam agora a oportunidade para relembrar esse momento inesquecível.

O FC Porto não hesitou em demonstrar empatia com o Club Universitário, partilhando nas redes sociais: 'Já conhecemos essa sensação', acompanhado de um retweet das celebrações do título peruano.

Para os fãs do FC Porto, esta reação do clube serve como um lembrete das conquistas passadas e da emoção que envolve celebrar um título na casa do rival. Através deste gesto, os dragões mostram solidariedade e camaradagem com o Club Universitário de Deportes, reforçando os laços entre os clubes e os adeptos.'

Nacional procura voltar às vitórias contra Famalicão

  1. O Nacional recebe no sábado, no Estádio da Madeira, o Famalicão, em jogo da 24ª jornada da I Liga portuguesa de futebol
  2. O Nacional está atualmente no 13º lugar da classificação, com 23 pontos
  3. O Famalicão está atualmente no 9º lugar, com 31 pontos, e está invicto há 5 jogos
  4. Matheus Dias e Miguel Baeza estão indisponíveis para o jogo

Trubin, o segundo guarda-redes com mais minutos jogados em 12 meses

  1. Anatoliy Trubin, de 23 anos, foi o segundo guarda-redes com mais minutos jogados nos últimos 12 meses, com 5.310 minutos em campo
  2. O primeiro lugar ficou para o romeno Stefan Tarnovanu, do FCSB, com 5.333 minutos
  3. Trubin não tem sido a primeira opção de Bruno Lage na baliza do Benfica nesta temporada
  4. Anatoliy Trubin ingressou no Benfica na época passada, tendo disputado 48 jogos oficiais

Dirigentes das modalidades do Boavista criticam nova administração

  1. Dirigentes das modalidades de ginástica, andebol, futsal, voleibol e futebol feminino divulgaram um comunicado criticando a nova administração
  2. Há situações pendentes com funcionários e «despesas logísticas não liquidadas», o que «compromete gravemente o funcionamento estrutural da instituição»
  3. Dirigentes acusam Garrido Pereira de não cumprir promessas, «ausência de comunicação concertada» e «inexistência de um plano estratégico para o desenvolvimento das modalidades»
  4. Dirigentes exigem «regularização dos acordos salariais/subvenções», garantias de «infraestruturas e logística», nomeação de um «responsável tempo inteiro e executivo pela coordenação e gestão das Modalidades» e um «projeto desportivo/financeiro»