Sp. Braga defronta Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal de futsal

  1. Sp. Braga defronta Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal de futsal
  2. Sporting recebe Ladoeiro, primeiro classificado da 2.ª Divisão
  3. Outros confrontos: Sassoeiros vs Ferreira do Zêzere e Quinta dos Lombos vs Leões de Porto Salvo
  4. José Silva, treinador do Sp. Braga: "Vamos dar o nosso melhor para defender o título"
  5. Rui Marques, treinador do Benfica: "A nossa equipa vai lutar para chegar à final"

O sorteio realizado esta quarta-feira na Cidade do Futebol ditou os confrontos dos quartos de final da Taça de Portugal de futsal. O Sp. Braga, detentor do troféu, defronta o Benfica, segundo classificado da Liga, num duelo entre dois dos principais candidatos ao título.

Por seu lado, o Sporting, líder do campeonato, recebe o Ladoeiro, primeiro classificado da Série 1 da 2.ª Divisão. Os rivais lisboetas só se poderão encontrar na final da edição de 2024/25 da prova.

Além destes jogos dos 'grandes', os quartos de final proporcionam também os confrontos entre Sassoeiros - o outro 'sobrevivente' do escalão secundário - e Ferreira do Zêzere, e entre Quinta dos Lombos e Leões de Porto Salvo.

Nas meias-finais, o vencedor da partida entre Sporting e Ladoeiro defronta Sassoeiros ou Ferreira do Zêzere, enquanto a equipa que se impuser no Benfica-Sporting de Braga joga com Quinta dos Lombos ou Leões de Porto Salvo, o que inviabiliza um dérbi lisboeta antes da final.

Vamos dar o nosso melhor para defender o título, afirmou o treinador do Sp. Braga, José Silva, após o sorteio. Já Rui Marques, técnico do Benfica, garantiu que a sua equipa vai lutar para chegar à final.

Os encontros da 'final a oito' da Taça de Portugal de futsal da época 2024/25 realizam-se entre 26 e 30 de março.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube