Álvaro Magalhães critica duramente a liderança de Bruno Lage no Benfica

  1. Álvaro Magalhães não gosta da liderança de Bruno Lage
  2. Lage tem pouca liderança no grupo de trabalho
  3. Lage está sempre preocupado
  4. Tomás Araújo é o melhor central do Benfica
  5. Otamendi tem mais experiência que Tomás Araújo

Álvaro Magalhães, antigo jogador do Benfica, teceu duras críticas à liderança de Bruno Lage, atual treinador da equipa encarnada. Em declarações ao podcast "Final Cut", Magalhães afirmou que "não gosta da liderança de Bruno Lage", considerando que o técnico "tem pouca liderança no grupo de trabalho" e que "está sempre preocupado".

O antigo futebolista lamentou ainda que Tomás Araújo, que considera "o melhor central do Benfica", esteja a ser utilizado a lateral-direito, em detrimento de Otamendi, que "tem experiência, mas este é melhor".

Magalhães criticou também a atitude de Lage na sequência da derrota por 3-1 com o Casa Pia, a 25 de janeiro, quando o treinador se reuniu com os adeptos. "Acho que um treinador do Benfica não deve fazer isso. Ele tem falhado muito", atirou.

As declarações de Álvaro Magalhães surgem num momento delicado para o Benfica, que vem de uma série de resultados negativos na I Liga e na Taça de Portugal.

Empate entre Benfica B e Leixões com estreia de Rafael Obrador em destaque

  1. Rafael Obrador estreou-se pelo Benfica B e foi considerado o melhor em campo.
  2. O Leixões marcou primeiro, com um golo de Werton aos 24 minutos.
  3. Gonçalo Oliveira empatou para o Benfica B aos 69 minutos, após assistência de Rafael Obrador.
  4. Rafael Obrador: “Estou muito orgulhoso por receber este prémio e por jogar uma partida da Segunda Liga portuguesa [...] Estou muito feliz por ajudar a equipa com uma assistência”