Após a vitória por 3-2 do Benfica sobre o Moreirense, o treinador Bruno Lage comentou as declarações do jogador Aursnes, que afirmou que se espera mais da equipa. Lage concordou, afirmando que «toda a gente espera mais de nós».
Como exemplo, Lage relembrou a vitória do Benfica por 4-0 sobre o Atlético de Madrid, quando «diziam que era o pior Atlético de Madrid de todos os tempos». No entanto, desde essa altura, o clube espanhol ainda não voltou a perder. «A exigência aqui é tremenda. Dos adeptos para nós e dos jogadores para com eles próprios», explicou o técnico.
Lage defendeu que os jogadores do Benfica «não merecem sofrer estes golos, em função do trabalho que fazem», reforçando que a exigência é máxima, mas deve ser acompanhada pelo «apoio fantástico» dos adeptos.
Num lance no final do jogo com o Moreirense, em que os adeptos queriam que o Benfica fosse rapidamente para a frente, Lage pediu calma à equipa. «Por vezes queremos uma transição rápida. Mas naquele momento o jogo pedia que estivéssemos juntos, compactos», justificou.
O treinador explicou ainda que, apesar do resultado apertado, era importante que a equipa soubesse «perceber o momento do jogo» e chegasse às posições certas para sair a jogar. Lage lamentou também não terem explorado tanto as capacidades de Bruma, nomeadamente «o ataque à profundidade» e «o um contra um».