Vasco da Gama falha contratação de Bruma, que optou pelo Benfica

  1. Vasco da Gama fez tentativa de contratar Bruma
  2. Bruma optou por assinar com o Benfica
  3. Vasco da Gama tinha contrato pronto para Bruma assinar
  4. Empresário de Bruma deixou de responder ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama fez uma tentativa frustrada de contratar o avançado Bruma, que na altura jogava no Braga. No entanto, o jogador acabou por preferir ingressar no Benfica.

Segundo Pedrinho, antigo jogador e atual presidente do Vasco da Gama, o clube carioca tinha um contrato pronto para Bruma assinar. "Eu tenho o papel timbrado do Braga, eu tenho o contrato enviado para o atleta (Bruma) com todos os pedidos que foram feitos, e chegou lá para ele assinar", explicou Pedrinho.

Contudo, quando chegou a altura de Bruma tomar a decisão final, o empresário do jogador deixou de responder às insistências do Vasco. "Mas quando chega num período decisivo, o empresário parou de responder, eu insisti de forma mais forte exigindo uma resposta", lamentou o presidente do clube brasileiro.

Posteriormente, Bruma informou Pedrinho que o Benfica tinha entrado na corrida pela sua contratação, aproveitando a lesão de Di María na equipa encarnada. "Quando o tema bateu na cabeça dele, ligou-me a explicar que tinha entrado no circuito o Benfica, que era o último dia da janela em Portugal e que, com a lesão do Di Maria, o Benfica foi lá e foi em cima", revelou Pedrinho.

Assim, Bruma acabou por escolher o Benfica em detrimento do Vasco da Gama. "Foi uma escolha do Bruma. Não foi incompetência, não foi atraso, foi uma escolha do Bruma", concluiu o presidente do clube carioca.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.