Benfica tem de deixar reforço fora da Champions

  1. Benfica tem de deixar reforço fora da Champions
  2. Regulamentos da UEFA limitam a 3 o número de novos jogadores
  3. Bruma o mais provável a ficar de fora devido a suspensão
  4. Águias terão de retirar 1 jogador da lista de inscritos

O Benfica terá de deixar um dos seus quatro reforços desta janela de transferências fora da inscrição para a Liga dos Campeões. De acordo com os regulamentos da UEFA, os clubes só podem registar um máximo de três novos jogadores para a fase a eliminar da competição.

Assim, as "águias" terão de escolher entre Manu Silva, o único reforço já oficializado, Belotti, Bruma e Samuel Dahl. Neste contexto, Bruma surge como o mais provável a ficar de fora, uma vez que o extremo tem dois jogos de suspensão por cumprir nas provas da UEFA, pelo que não poderia atuar no play-off, frente ao Mónaco.

O internacional português, de 30 anos, foi expulso pelo Sporting de Braga no jogo com o St. Gilloise, na fase de grupos da Liga Europa, devido a uma agressão, e apanhou três jogos de castigo. Um deles já foi cumprido na última jornada, frente à Lazio.

Para além disso, as "águias" terão de retirar o mesmo número de jogadores da lista de inscritos, uma vez que só podem adicionar três novos elementos. Beste e Kaboré já não estão no plantel, pelo que os encarnados só têm mais um jogador a remover. Arthur Cabral, Prestianni e Rollheiser são outros nomes apontados à saída e que também podem deixar esta lista. As mudanças têm de ser feitas até 6 de fevereiro.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.