O lateral dinamarquês Alexander Bah juntou-se ao técnico Bruno Lage na antevisão do jogo europeu com o Bologna, onde mostrou-se muito feliz com o seu momento pessoal atual e destacou a honra de jogar ao lado de Ángel Di María.
«Penso que vai ser um jogo bom. Jogos Europeus são sempre especiais na Luz. Estamos ansiosos por isso. Vai ser um adversário difícil. O Bologna é uma equipa física. Acho que nos preparámos bem. Todos os jogos europeus são difíceis», começou por dizer Bah.
Problema físico resolvido e adaptação à posição
O jogador também revelou que o seu problema físico está resolvido: «O meu problema físico está resolvido. Tenho jogado o jogo inteiro e estou a sentir-me.»
Quanto à sua posição na ala direita, Bah sentiu-se protegido: «Sinto-me protegido na direita. O Tomás Araújo e o Aursnes têm estado muito bem e a esforçar-se muito. Toda a equipa está na mesma página e sente-se em campo. Sinto-me protegido.»
Felicidade pessoal e elogios a Di María
Bah também se mostrou muito feliz a nível pessoal: «Estou muito feliz. A minha vida pessoal está muito bem e a minha filha está bem também. Sinto que Portugal é a minha casa e estou muito feliz. Espero que o possam ver em campo. Estou muito confortável.»
Por fim, o lateral destacou a honra de jogar com Ángel Di María: «É uma grande honra jogar com o Ángel. Além de um grande jogador, é uma grande pessoa. Vêem nos jogos o quão fantástico ele é e nós vemos nos treinos. Não me surpreende que ele faça o que faz. Trabalha muito e temos que apreciar enquanto está aqui. É especial, como jogador e pessoa.»