O Benfica está a negociar a renovação de contrato de Tomás Araújo, que deverá estender o seu vínculo até 2029. O jovem central, que se afirmou como titular esta temporada, será premiado com um aumento salarial pelos bons desempenhos.
Segundo informações reveladas pela CNN Portugal e confirmadas pelo jornal O JOGO, o plano dos dirigentes encarnados é aumentar a cláusula de rescisão de Tomás Araújo, que atualmente é de 80 milhões de euros, para 100 milhões de euros. O contrato atual do jogador estava válido até 2028, mas deverá ser prolongado por mais um ano, até 2029.
Agora titular do Benfica, Tomás Araújo passará a ter um ordenado que reflete precisamente esse estatuto que agora alcançou, numa temporada em que afirmou-se no onze e chegou mesmo à Seleção Nacional, refere o texto.
A renovação de Tomás Araújo surge numa altura em que o jovem defesa-central tem sido muito cobiçado por outros clubes, devido às suas boas exibições. O Benfica garante assim a permanência de mais um dos seus jovens talentos.