O Benfica empatou 1-1 com o Farense, em jogo da 10ª jornada da Liga NOS, mas o treinador Bruno Lage destacou os aspetos positivos da exibição da sua equipa.
Lage reconhece mérito do adversário
Sabíamos das dificuldades, porque temos vindo o Farense a crescer. Temos visto como ele joga, como pressiona, e pelo ciclo de jogos que tivemos esta semana, começou por dizer Lage, reconhecendo o mérito do adversário.
O técnico das águias considerou que a sua equipa entrou bem no jogo e que fez alterações para isso, de frescura e para pressionar de maneira diferente. No entanto, lamentou que a equipa podíamos ter sido mais fortes, quer no confronto individual, quer no cruzamento no lance do golo sofrido.
Lage admite reajustes na equipa
Depois do empate, Lage admitiu que a equipa tivemos de fazer alguns reajustes e que num momento o outro, podíamos ter feito um golo, elogiando também as boas defesas do guarda-redes do Farense.
No final, o treinador do Benfica considerou que o jogo ficou dividido e podíamos ter controlado melhor o jogo, mas destacou que marcámos dez golos, sofremos um, somámos seis jogos e passámos à final four da Taça da Liga.