O Benfica venceu o Farense por 1-2 no Estádio do Algarve, com os principais destaques a recaírem sobre Carreras, autor de dois golos, e os brilhantes desempenhos de Pavlidis e Aktürkoğlu.
O lateral espanhol Carreras, que já tinha marcado na vitória sobre o Farense na época passada, voltou a faturar em Faro, apontando os dois golos da equipa encarnada. «O lateral espanhol faturou em casa do Farense - desta feita, no Estádio do Algarve - e voltou a ser muito competente nos dois lados do campo», refere o texto de referência. Apesar de uma «abordagem algo passiva no lance do golo algarvio», Carreras «foi preponderante e decisivo» no triunfo do Benfica.
O destaque de Aktürkoğlu
Outro dos grandes destaques foi Aktürkoğlu, que apesar de «algo incapaz no momento da finalização, não deixou de ser decisivo». O avançado turco «captou quase sempre as atenções» da defesa do Farense e «conseguiu aproveitar isso para anotar duas assistências de boa qualidade».
Pavlidis em destaque
Pavlidis também se evidenciou, apontando um dos golos do Benfica. «Depois de anotar um bis contra o Santa Clara, o avançado grego parece ter encontrado o caminho dos golos e faturou pelo segundo jogo seguido. Finalização eficaz e sem hipóteses perante Ricardo Velho», guarda-redes do Farense que «negou vários remates do Benfica».