Bruno Lage cada vez mais próximo de regressar ao Benfica

  1. Lage está cada vez mais perto de regressar ao Benfica
  2. Lage foi despedido do Benfica em julho de 2020
  3. Lage conquistou 6 títulos em 10 anos no Benfica
  4. Lage admitiu que a sua saída do Benfica 'deveria ter tido outro fim'

De acordo com o jornal Record, Bruno Lage está cada vez mais perto de voltar a assumir o banco do Benfica. Depois de ter sido despedido em julho de 2020, o antigo treinador das águias prepara-se agora para regressar, sendo o preferido de Rui Costa e aquele que reúne mais condições, neste momento, para assumir o cargo.

«A minha história no Benfica deveria ter tido outro fim»


Curiosamente, em maio deste ano, numa entrevista ao nosso jornal, Lage recordou a sua saída da Luz e admitiu que a sua história no clube «deveria ter tido outro fim». Nas suas palavras, <«Se voltei a falar com Vieira, depois de ter saído do Benfica? Claro que sim, pontualmente, no Natal e num ou outro momento em que estava no Wolverhampton recebi algumas mensagens dele. Sou-lhe grato pela aposta que fez na formação, que proporcionou a evolução de muitos treinadores como eu, por me ter convidado a treinar a equipa B e pela oportunidade de uma vida em assumir a equipa principal, mas claro que sinto que podíamos ter terminado de forma diferente. A minha história no Benfica, em 10 anos, com 6 títulos, deveria ter outro fim»,

Oportunidade de reescrever a história


A saída de Lage do Benfica em 2020 foi um momento conturbado, com o treinador a ser despedido após uma série de resultados negativos. No entanto, a sua passagem pelo clube ficou marcada pelos sucessos conquistados, com seis títulos em 10 anos, incluindo o campeonato nacional em 2019/20.


Agora, com a possibilidade de regressar ao Benfica, Lage terá a oportunidade de escrever um novo capítulo na sua história com o clube da Luz. Após admitir que a sua saída «deveria ter tido outro fim», o treinador poderá ter a chance de retomar o projeto que iniciou e concluí-lo da forma que desejava.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário